31 Julho
Autor: raquel.porto
Confira as informações
Prezados,

É com imensa satisfação que divulgamos a lotação do ESIV (9° período).
Seguem algumas informações importantes:

• As trocas só poderão ser realizadas de maneira "casada". Assim, vocês tem
os dias 01 e 02/08 até as 18h para realizarem a solicitação.

• Data de Assinatura de termo: 05 e 06/08 na Gerência de Estágios, até as 18h na Gerência de Estágios.
  • Segue anexo os modelos de ficha de avaliação, ficha de frequência e crachá( para caso de extravio) que serão utilizados em 2019.2;
  • Dia 08/08 as 14h será a integração do Hospital Memorial Jaboatão: TODOS OS ALUNOS devem comparecer, inclusive os alunos com dificuldade na conclusão da matrícula, visto que o aluno que não comparecer não poderá realizar  estágio na Unidade Concedente.