Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
11 Março
Natal
Inscrições para o FIES são até hoje!
Autor: Raysa Freitas
⚠️ATENÇÃO⚠️
 
Inscrições do Fies 2022.1 estão abertas até hoje (11).
 
Poderá se inscrever no FIES, o candidato que tenha participado do Enem, a partir da edição de 2010 e tenha obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota superior a 0 (zero) na redação. Também é necessário possuir renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até 3 (três) salários mínimos.
Competindo, exclusivamente, ao candidato certificar–se de que cumpre aos requisitos estabelecidos para concorrer ao referido processo seletivo, observadas as vedações previstas no edital do processo seletivo vigente.
 
Como se inscrever no Fies.
 
Acessando o sistema de inscrição do Fies, em período determinado em edital e possuir cadastro no "Login Único" do governo federal, conta gov.br.
Caso não possua uma conta gov.br, será direcionado para a página do gov.br, onde deverá efetuar seu cadastro preenchendo todas as informações solicitadas.
Após concluído o cadastro, você será direcionado automaticamente para o sistema de inscrição do Fies, é só preencher as informações solicitadas pelo sistema.
 
Informações obtidas através do site: https://acessounico.mec.gov.br/fies

Comentários