24 Outubro
VISITA
Fisioterapia na GD7 distribuidora onde ocorreu a ação da fisioterapia e Nutricao UNINASSAU DOROTÉIAS
Autor: Olavo Junior
O objetivo foi promover e prevenir saúde dos funcionários da empresa citada
Acadêmicos de fisioterapia, da UNINASSAU Fortaleza, estiveram, no dia 23 outubro, na distribuidora GD7, em Fortaleza, demonstrando cuidados preventivos para funcionários da empresa citada. Realizaram terapia Manual e orientações nutricionais através dos alunos de Nutricao que também fizeram parte da ação.
O objetivo foi promover e prevenir saúde dos funcionários da empresa citada . Organizado pela coordenação curso fisioterapia prof Olavo Ximenes e aluno Caronile Guimarães e Victor Lucas do 4 semestre e 6 semestre de fisioterapia com apoio também da coordenacao de Nutricao. Evento de responsabilidade social sem ônus apenas colaborar com saúde dos colaboradores da distribuidora GD7.