Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
24 Novembro
Cronograma
Fique ligado no calendário das provas Dol
Autor: Luiza Santos
Olá, boa tarde.
 
Tudo bem com você?
 
Fique atento (a) para as informações a respeito das provas de 2° avaliação, 2° chamada e final, das disciplinas On-line (DOL).
 
As provas seguem as datas já publicadas no portal acadêmico do aluno, ambiente virtual (AVA)
 
No dia da avaliação, o aluno poderá acessar a prova entre o intervalo do horário de 08h até 21h59min, e se programar para fazer a sua prova. Ao abrir a prova terá duas horas pra conclusão.
 
A prova será composta de 10 (dez) questões objetivas, ou seja, de múltipla escolha e cada questão terá pontuação de 1,0 ponto.
 
4º - Para cada disciplina, haverá apenas uma (01) Prova disponível, constituída por dez (10) questões aleatórias, objetivas e de múltipla escolha, com apenas uma (01) resposta correta entre as alternativas. Parágrafo único – A prova terá a pontuação máxima de dez (10,0) pontos e cada questão valerá um (1,0) ponto. 
 
5º - Ao realizar a abertura da Prova no AVA, o cronômetro será ativado e o(a) estudante disponibilizará de duas horas (02h) para sua realização, conclusão e envio
 
8º - O processo de revisão de nota e/ou contestação de questão ocorrerá, única e exclusivamente, por requerimento individual, através do ícone da CRA - Notas e Faltas, como demonstrado no Anexo II - Como realizar sua avaliação em casa, obedecendo ao prazo de solicitação de 72 horas úteis após a publicação da nota no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA. 
 
Parágrafo único – Não serão aceitos requerimentos após o prazo (72 horas) de publicação da nota no AVA. A contestação realizada pelo(a) estudante deverá apresentar fundamentação teórica, baseada na referência bibliográfica da disciplina.
 
Informações completas podem ser visualizadas no edital de provas Dol.
 
Fique ligado (a) nas informações e programe-se para sua prova.
 
Boa prova!

 

Comentários