26 Fevereiro
BOAS VINDAS
Em Caruaru, novatos de Fisioterapia fazem tour pela unidade
Autor: Jakson Silva

No útimo dia 20, teve início o semestre letivo dos alunos novatos da unidade Caruaru. Na ocasião, os alunos de Fisioterapia foram recebidos pelos professores e coordenador do curso.

Os discentes tiveram a oprtunidade de conhecer os laboratórios de Cinesioterapia, Eletroterapia e Microbiologia, onde o professor José Armando da disciplina de Biossegurança, aproveitou o momento para apresentar a disciplina e contextualizá-los da impotância do cumprimento das normas de biossegurança em nossos laboratórios.

Na quinta-feira (22), o professor Carlos Antônio da disciplina de Bioestatística, realizou uma dinâmica de grupo em sala de aula, trazendo uma reflexão da importância da busca pelo conhecimento, utilizando como ferrmenta, as lanternas dos celulares dentro da sala escura.

Dinâmica de grupo com lanternas dos celularesLaboratório de EletrotermofototerapiaLaboratório Multidisciplinar