27 Julho
Confira a lotação do Estagio Supervisionado V
Autor: raquel.porto

Prezados,

Segue em anexo Lotação do Estagio Supervisionado V, do curso de Fisioterapia da UNINASSAU Recife -2018.2 .

Período de Troca: 27 e 30 de Julho ( presencial na Gerência de Gstágios ou e-mail da supervisão)

Período de Assinatura de Termo de Compromisso: 31/07 e 01/08/2018 ( presencial na Gerência de Estágios).

OBSERVAÇÕES:

• Alunos lotados no Hospital dos Servidores do Estado, devem realizar no centro de estudos a ficha de cadastro do aluno no 1º dia de estagio.
  • Alunos lotados no Hospital Memorial Jaboatão devem comparecer na Integração de Estagios dia 02 de Agosto de 2018, às 14:00, no auditorio Roque de Brito, Bloco B da UNINASSAU.
  • Caso o seu nome não saiu na lotação, averiguar se esta devidamente matriculado, e sem pendências de cadeiras Pré-requisitos.
  • Segue em anexo Ficha de Frequência e Ficha de Avaliação que devem ser entregues ao Preceptor no 1º dia de Estagio.

Qualquer duvida, estrar em contato com a supervisão de estágios de Fisioterapia.