01 Outubro
WORKSHOP
Colegiado de Fisioterapia realiza workshop sobre práticas integrativas
Autor: Carla Pequeno
O evento contou com aproximadamente 120 inscritos

O colegiado de Fisioterapia, da unidade Vitória da Conquista, na Bahia, realizou, na noite do dia 24 de setembro, o primeiro workshop organizado pelos alunos 6° período do curso. O tema apresentado evento foi Práticas Integrativas e Terapias Complementares, abordado pelo professor fisioterapeuta Félix Meira.

Na mesma noite, os alunos inscritos tiveram a oportunidade de participar de dois minicursos, cujo tema foi Medicina Chinesa e o fisioterapeuta Rodrigo Santos, abordando o tema Massoterapia, ministrado pela fisioterapeuta Ana Maria abordando . O evento contou com aproximadamente 120 inscritos, onde foram arrecadados, no ato da inscrição, 1 kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição de ajuda a pacientes em tratamento comntra o câncer.