19 Março
BOAS VINDAS
Centro Acadêmico de Fisioterapia realiza recepção dos alunos calouros
Autor: Emanuelle Paiva

O Centro Acadêmico do curso de Fisioterapia da unidade Aliança (Nova-Integrafisio) promoveu a recepção dos novos alunos. Na ocasião, o coordenador do curso, Prof. Valmor Macedo, fez-se presente e realizou uma tour pela instituição, explicando o funcionamento da e os procedimentos a serem seguidos para as principais demandas acadêmicas. Os alunos do Centro acadêmico relataram sua experiência como alunos de curso e aconselharam quanto às condutas e rotinas de estudo. Por fim, o CA ofereceu um coffee-break aos alunos ingressantes.