19 Outubro
Aula Inaugural da LATMO: Mitos e Verdades sobre as Escolioses
Autor: Elisama Campos

Na noite dessa sexta houve a aula inaugural da Liga Acadêmica de Terapia Manual Ortopédica (LATMO) da Uninassau - Aracaju. A ocasião contou com a participação dos dicentes membros da LATMO, do nosso Prof. Lucas Rego e do Prof. Dr. Miburge Bolivar Júnior, reconhecido internacionalmente na área.

O Prof. Miburge possui Graduação em Fisioterapia pela Universidade de Alfenas (2000), Especialização em Posturologia e Dor pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (2001), Especialização em Correções Posturais Pré e Pós Cirúrgico pela Universitè de Lyon (2003), Especialização em Terapias Manuais pela UFMG (2005), Mestrado (2007) e Doutorado (2011) em Medicina (Clínica Médica pela FMRP - USP. Pós-Doutorado (2012) pela FMUSP e Pós-Doutorado (2018) pela FIU (Florida International University).

Com toda certeza, a fala do professor convidado somou positivamente na formação dos nossos dicentes.