12 Abril
Natal
Atenção: Avaliações da primeira unidade estão próximas
Autor: Raysa Freitas
Olá, pessoal!

Nossas avaliações da primeira unidade do semestre 2022.1 estão chegando.

Confira o calendário com o representante de turma da sua sala, no nosso blog ou com o seu professor. As avaliações começam no dia 13 de abril.

Informações importantes:
As avaliações serão presenciais, aqui na faculdade, exceto para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Trabalhabilidade, do primeiro período, conforme orientados pelos respectivos professores.
Cada avaliação terá duração de 2 horários de aula.
Atenção ao horário de início e finalização da prova. O aluno que chegar atrasado não terá direito a tempo adicional e decorrido 50 minutos do início da avaliação, caso algum aluno já tenha saído, quem chegar atrasado não poderá entrar para realizar a avaliação.
O professor tem até 5 dias úteis após a data de entrega da prova para lançar as notas no portal.
Somente os alunos MATRICULADOS poderão fazer prova. Quem não estiver nessa condição, deverá regularizar sua situação com o coordenador e ser encaminhado para segunda chamada.

Lembre: nota não te define. Mas é um sinal de alerta! Estude e se dedique nas suas avaliações.

Se você se matriculou depois do dia 15 de março, faça a segunda chamada. Caso não tenha entrado ainda em contato com a coordenação, entre para receber as orientações.

Boa semana de avaliações!