18 Abril
AÇÃO
Alunos participam de dia especial sobre Síndrome de Down
Autor: Emanuelle Paiva

Nesta última terça-feira (17), ocorreu na unidade Redenção, o III Dia Especial de Atenção ao Síndrome de Down. O evento contou com a participação dos cursos de Nutrição, Serviço Social e Fisioterapia e consistiu em múltiplas atividades voltadas tanto para as pessoas com Síndrome de Down quanto para seus cuidadores. Os alunos do curso de Fisioterapia realizaram atividades lúdicas com o intuito de trabalhar coordenação motora, concentração e gestos funcionais importantes para as atividades de vida diária. As atividades foram desenvolvidas e supervisionadas pela proa MSc. Niadiany da Silva Medeiros, professora da disciplina de Fisioterapia Pediátrica.