05 Novembro
Teresina
Alunos e professores de Fisioterapia celebram dia do Fisioterapeuta
Autor: Emanuelle Paiva

No dia 25 de outubro de 2019, a faculdade UNINASSAU- Teresina - Redenção celebrou o dia do Fisioterapeuta.

Neste ano especialmente, em decorreência da celebração dos 50 anos da regulamentação da profissão no país, os alunos participaram do III Encontro de Fisioterapia que contou com a presenção do presidente do Conselho Regional de Fisioterapia da 14ª Região, Dr. Rodrigo Amorim.

Na ocasião, o mesmo participou da abertura do evento ao lado da diretora desta IES, Professora Lilian Guimarães, do coodenador de curso Prof. Dr. Valmor Macedo e de representantes do corpo docente e discente. Após a abertura os alunos participaram de uma vasta programação de palestras que abordaram temas diversos na área da Fisioterapia.