28 Outubro
Outubro Rosa
Alunos e docentes do curso de fisioterapia participam de campanha do Outubro Rosa na Paraíba
Autor: Luiza Santos

O curso de fisioterapia da Uninassau Campina Grande esteve participando no último dia 14 de outubro de 2019, da ação Outubro Rosa no município de Galante – PB.

O evento foi realizado pelas equipes de estratégia de saúde da família do município, com a temática: Eu cuido. Você se cuida. Nós cuidamos juntos!

A programação contou com palestras sobre a importância da prevenção do câncer de mama e diagnóstico precoce, palestras de autoestima da mulher e oficinas.

O curso de fisioterapia, representado pelos alunos e professores, desenvolveu a oficina de higienização facial e os acadêmicos puderam vivenciar uma manhã diferenciada, colocando em prática conhecimentos do curso e exercendo a sua responsabilidade social.

Confere os registros do evento.