31 Maio
Alunos de fisioterapia prestam serviço durante Corrida da OAB
Autor: Luiza Santos

A Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba realizou no último domingo, dia 26, a Corrida da OAB, na cidade de Campina Grande-PB, com o intuito de inserir e interiorizar a prática esportiva junto à advocacia, nas mais variadas modalidades. O evento também teve a intenção de alertar a população sobre a necessidade de cuidados com a saúde.

Os alunos do curso de fisioterapia da UNINASSAU estiveram participando deste evento, com os serviços oferecidos aos atletas e público que participaram da corrida. Os serviços foram: Atendimento imediato do atleta, Dry Needling, Ventosaterapia, Terapia Manual, Liberação Miofascial, Verificação de Pressão Arterial e Informações.

Os acadêmicos puderam vivenciar um dia diferenciado de atendimento ao público, além de sensibilizar sobre a importância dos cuidados com a saúde para uma melhor qualidade de vida.