02 Setembro
FISIOTERAPIA
Aluno do curso de fisioterapia publica TCC em revista nacional
Autor: Emanuelle Paiva
O artigo intitulado "Correlação do valgo dinâmico com lesões de joelho em corredores foi publicado na revista Pesquisa em Fisioterapia

O aluno egresso da UNINASSAU Aliança, Cassio Araújo Paiva, publicou no último volume da revista Pesquisa em Fisioterapia, artigo intitulado "Correlação do valgo dinâmico com lesões de joelho em corredores".

A publicação é fruto de seu trabalho de conlusão de curso o qual foi orientado pelo Prof. Dr. Valmor Macedo além da colaboração de Karlla Kelly Soares Silva, João Antonio Mesquita Costa e Riccardo Samuel Albano Lima. A pesquisa avalia a correlação entre a presença de valgo dinamico de joelho e lesões em corredores da federação piauiense de atletismo da cidade de Teresina.

Para o orientador, a publicação é fruto do incentivo da instituição a produção científica e a divulgação do que é produzido na instituição. Quer ver o tabalho na íntegra? Acessa o link abaixo:

Boa leitura!