20 Outubro
Ações de extensão com participação dos alunos de Fisioterapia
Autor: Nathalia Melo
Os alunos de Fisioterapia da UNINASSAU Recife irão partifipar de três grandes ações de extensão neste mês de outubro/2017.

Veja abaixo detalhes de cada ação:

Dia 26/10, na Procuradoria, de 8 às 16hrs : Alunos realizarão orientações ergonômicas, ginástica laboral e simulações de "certo e errado" de posicionamentos no posto de trabalho.

Dia 27/10, no Pátio de São Pedro, teremos mais um UNINASSAU NA COMUNIDADE, de 8 as 17hrs: Alunos irão orientar quanto a importância de posturas corretas e conduzirão séries de alongamentos para a população.

Dia 29/10, no Recife Antigo, a UNINASSAU participará do projeto "Recife Antigo, eu amo de coração", de 15 às 18 hrs. O curso de Fisioterapia irá proferir uma palestra sobre a importãncia da Fisioterapia no tratamento do câncer de mama.

Cada ação terá carga horária complentar de 10 horas.
Os alunos que tiverem interesse em participar, deverão se inscrever no site clicando aqui.