Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
28 Novembro
ESTÁGIO
Abertas inscrições para estágio de Férias
Autor: Nathalia Melo

O Curso de Fisioterapia da unidade Recife, abre processo seletivo para estágios extracurriculares de férias na Clínica Escola de Fisioterapia dessa Instituição. As inscrições serão de 28 de novembro à 01 de dezembro de 2017, segundo edital em anexo. O aluno deverá realizar inscrição para o processo seletivo através do preenchimento de formulário no link http://sereduc.com/E6XQRD

O processo seletivo será realizado pela coordenação do Curso de Fisioterapia e terá como critério de seleção o coeficiente de rendimento global do aluno, que consta no histórico escolar. Os pré-requisitos para mínimos para o estágio de férias são: estar devidamente matriculado no curso de Fisioterapia da UNINASSAU em 2017.2 e já ter cursado e aprovado na disciplina aplicada à área que escolheu para concorrer à vaga. Esse estágio, que é voluntário e não terá nenhum tipo de remuneração ao aluno, constará de atividade prática na área escolhida na inscrição (de acordo com o edital em anexo), tem carga horária de 20 horas complementares. 

O resultado será publicado no Blog do Curso de Fisioterapia da UNINASSAU, endereço http://blogs.uninassau.edu.br/conteudo/recife/fisioterapia no dia 02 de dezembro de 2017. 

Verifique as vagas no edital abaixo. 

 

Anexo: 

Comentários