31 Maio
Olinda
Autor: Luana Rocha
Prezados alunos,

A Uninassau informa que, em virtude das fortes chuvas que atingem o estado de Pernambubo, as avaliações presenciais, agendadas para a semana de 01 a 04 de junho, estão adiadas. A programação das avaliações será retomada no dia 06 de junho, e as novas datas serão definidas e repassadas pelos coordenadores de cursos aos acadêmicos.

Ressaltamos que as aulas presenciais serão retomadas nesta quarta-feira (01), e, caso haja qualquer nova alteração, os canais oficiais da instituição farão os comunicados.

Informamos que a decisão é válida para as unidades da Região Metropolitana do Recife (Cabo de Santo Agostinho, Carpina, Recife, Olinda e Paulista), e visa preservar nossos alunos e colaboradores durante o momento crítico pelo qual as cidades estão passando.

Contamos com a compreensão de todos.