12 Maio
Carga Horária Extra
Você já respondeu a sua Avaliação Institucional?
Autor: Adriana Parente

Quem avalia? Quem quer ser avaliado??

Pelo menos duas vezes por semestre os acadêmicos são avaliados pelos professores...porque avaliar??? A avaliação é um instrumento para que os professores avaliaem como está o aprendizado dos alunos, quais os pontos fortes, quais são os pontos fracos, aonde o aluno deve melhorar e para o próprio aluno saber aonde deve melhorar, quais pontos estão bons e quais estão ruins, ou até mesmo medianos, para buscar melhorar e atingir a nota máxima, a aprovação enfim, o reconhecimento.

E é nesta linha de pensamento que a CPA (Comissão Próprai de Avaliação) solicita que, uma vez por semestre, alunos, professores e colaboradores da Instituição de Ensino realizem a Avaliação Institucional.

Como acessar o link da avaliação?? Os alunos podem usar o link - https://aluno.sereduc.com/AvInstitucional/Login.aspx

Quem será avaliado?? O aluno avaliará todos os professores e a Instituição.

Como saber que a Avaliação foi concluída?? Ao final da avaliação, aparecerá a seguinte mensagem: Questionário finalizado com sucesso. Em breve a Carga Horária de 3h referente à avaliação Institucional será computada e você será notificado no Portal do Aluno.

Participe!!! Não fique de fora!

Como acessar a Avaliação Institucional pelo Portal do AlunoAlunos do bloco 5 de farmácia realizando avaliação institucional no laboratório de informática