21 Outubro
Olinda
Realização da Cerimônia do jaleco do curso de Farmácia
Autor: Irla Carla

No último dia 19 de outubro, a Unidade da UNINASSAU OLINDA, realizou a cerimônia do jaleco para os alunos ingressantes no curso de Farmácia.

A Cerimônia é marcada pelo ritual de entrega do instrumento que simboliza a arte do "cuidar" para os futuros Farmacêuticos, pelo seus respectivos padrinhos.

Uma verdadeira emoção receber o tão sonhado JALECO das mãos de seus familiares para todos aqueles que estiveram presentes na solenidade.

Uma verdadeira tarde memorável para os alunos ingressantes no curso de Farmácia da UNINASSAU Olinda.

A coordenação, em nome de toda unidade, deseja a todos os ingressantes no curso de Farmácia, uma Jornada incrível marcada por aprendizados técnicos e cietifícos, pautados na ética, no respeito ao colegas de turma e professores. além de uma linda e bela construção social na trajetória com seus pares.

.