29 Maio
Mostra de Profissões
Autor: Jhonatta Brito

Foi realizado a Mostra das Profissões do Colégio Panorama, na qual os alunos poderam visitar os stands e tirar todas as suas dúvidas sobre as profissões. A UNINASSAU esteve presente com os cursos de Biomedicina, Farmácia, Engenharias e Psicologia, juntamente com Alunos, Coordenadores e Docentes apresentaram toda a dinâmica das profissões com suas especificidades.

A amostra foi realizada na quadra de esportes da Escola Panorama no dia 25 de Maio de 2019 no Turno da manhã.

O curso de Farmácia levou para  feira as atividades relacionadas a Produção de Medicamentos, Manipulação, e Assistência Farmacêutica, onde foram realizadas práticas e simulação de atendimentos farmacêuticos com os alunos secundaristas da Escola Panorama.