11 Março
EVENTO
Evento reúne alunos de Farmácia para discutir sobre Residência
Autor: Marcio Leonardo

No dia 07 de março de 2018, o Coordenador do curso de Farmácia, Prof. Dr. Leslie Raphael Ferraz aliado à Liga Acadêmica de Farmácia (LAFAR) e à Comissão de Eventos de Farmácia (COMEFAR), realizaram a I Roda de Farmácia Clínica da UNINASSAU.

O evento contou com os seguintes palestrantes farmacêuticos clínicos: Géssica Cruz, Arnon Andrade, Erika Sabrina, entre outros; que discutiram sobre a atuação do profissional farmacêutico clínico, bem como sobre o panorama atual dos programas de residência uni e multiprofissional de farmácia.

Com mais de 100 alunos inscritos, o evento foi um sucesso. "As palestras de hoje mudaram a ideia que eu tinha sobre farmácia clínica, mostrando casos reais e que acontecem no dia-a-dia da nossa atuação. Foi espetacular!" Diz Antônio Carlos, aluno do 5º período do curso de Farmácia da UNINASSAU.

Confira na galeria algumas fotos do evento.

Até a próxima RODA DE FARMÁCIA!