Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
11 Março
EVENTO
Evento reúne alunos de Farmácia para discutir sobre Residência
Autor: Marcio Leonardo

No dia 07 de março de 2018, o Coordenador do curso de Farmácia, Prof. Dr. Leslie Raphael Ferraz aliado à Liga Acadêmica de Farmácia (LAFAR) e à Comissão de Eventos de Farmácia (COMEFAR), realizaram a I Roda de Farmácia Clínica da UNINASSAU.

 

O evento contou com os seguintes palestrantes farmacêuticos clínicos: Géssica Cruz, Arnon Andrade, Erika Sabrina, entre outros; que discutiram sobre a atuação do profissional farmacêutico clínico, bem como sobre o panorama atual dos programas de residência uni e multiprofissional de farmácia.

 

Com mais de 100 alunos inscritos, o evento foi um sucesso. "As palestras de hoje mudaram a ideia que eu tinha sobre farmácia clínica, mostrando casos reais e que acontecem no dia-a-dia da nossa atuação. Foi espetacular!" Diz Antônio Carlos, aluno do 5º período do curso de Farmácia da UNINASSAU.

 

Confira na galeria algumas fotos do evento.

 

Até a próxima RODA DE FARMÁCIA!

Galeria: 
I RODA DE FARMÁCIA CLÍNICAI RODA DE FARMÁCIA CLÍNICAI RODA DE FARMÁCIA CLÍNICAI RODA DE FARMÁCIA CLÍNICAI RODA DE FARMÁCIA CLÍNICAI RODA DE FARMÁCIA CLÍNICAI RODA DE FARMÁCIA CLÍNICAI RODA DE FARMÁCIA CLÍNICAI RODA DE FARMÁCIA CLÍNICA

Comentários