Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
31 Outubro
Parnaíba
Estudantes de Farmácia participam de oficinas profissionalizantes
Autor: Adriana Parente

Durante a semana de 21 a 25 de outubro, os alunos do curso de Farmácia da UNINASSAU Parnaíba participaram de diversas atividades referentes às Oficinas Profissionalizantes.

Os alunos mergulharam no universo farmacêutico a partir do desenvolvimento de novos produtos cosméticos da disciplina de Farmacotécnica Avançada, palestra dobre o Farmacêutico nas práticas integrativas, na disciplina de Bioquímica Aplicada, oficina sobre Consultório Farmacêutico na disciplina de Farmácia Hospitalar e Clínica, Simulação Realística, na disiplina de Uroanálises, estudo de nutracêuticos, na disciplina de tecnologia dos alimentos, dentre outras.

Mutas atividades foram compartilhadas com toda a comunidade acadêmica, possibilitando uma integração e discussão interprofissional.

Agradecemos a todos os alunos e professores pela participação.

Galeria: 
Estudantes de Farmácia participam de oficina profissionalizante Estudantes de Farmácia participam de oficina profissionalizante Estudantes de Farmácia participam de oficina profissionalizante Estudantes de Farmácia participam de oficina profissionalizante Estudantes de Farmácia participam de oficina profissionalizante Estudantes de Farmácia participam de oficina profissionalizante

Comentários