14 Fevereiro
ALUNO
Estudante da UNINASSAU é aprovada em primeiro lugar em estágio
Autor: Janderley Matos

A estudante do quinto periodo do curso de Farmácia da Faculdade UNINASSAU Caruaru, Raysa Leal, foi aprovada em primeiro lugar em uma seleção remunerada para a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Caruaru. O processo seletivo foi organizado pela Secretaria de Administração, representada pela Gerência de Recursos Humanos e Seleções.

A estudante destaca a oportunidade de poder executar no estágio o que aprendeu. " É uma oportunidade para aplicar na prática o conhecimento que recebo na graduação. Eu posso aprofundar conceitos e aprender ainda com os profisionais que estão me acompanhando. Tudo aquilo que meus professores ensinam começa a ganhar forma dentro da dinâmica do dia a dia. Estou muito feliz por poder representar a minha instituição dentro do meu grupo de estágio," ressalta Raysa Leal.

Para a coordenação do curso de farmácia da UNINASSAU Caruaru, Janderley Matos, a busca pela excelência no ensino e pesquisa da instituição tem como foco preparar os futuros farmacêuticos. " O curso tem selecionado os melhores professores da região para enobrecer e preparar os futuros farmacêuticos para o sucesso profissional em qualque area de atuação desta profissão¹, destaca o coordenador.

Raysa Leal