25 Março
Alunos participam de AB Cidadania
Autor: Janderley Matos

No último sábado (24), os alunos do curso de farmácia da UNINASSAU Caruaru estiveram presentes em uma ação social promovida pela TV Asa Branca afiliada da Rede Globo em Caruaru. Iniciamos nossa participação às 8h e seguimos até às 13h. Na ocasião oferecemos os serviços de aferição de pressão arterial, usamos a balança de bioimpedância que mede diversos parâmetros fisiológicos e realizamos a coleta de medicamentos estragados ou vencidos. Para os alunos é sempre um momento de muita aprendizagem e a oportunidade de colocar em prática os ensinamentos vivenciados na sala de aula.

Confira as fotos!

AB CIDADANIAAB CIDADANIAAB CIDADANIAAB CIDADANIAAB CIDADANIAAB CIDADANIAAB CIDADANIAAB CIDADANIAAB CIDADANIAAB CIDADANIAAB CIDADANIAAB CIDADANIA