30 Setembro
ATIVIDADE
Alunos do curso de Farmácia participam da Mostra Campus 2017
Autor: Roberto Gomes

A Faculdade UNINASSAU, Unidades Aliança e Fap – Teresina realizaram nos dias 23 e 24 de setembro o tradicional evento Mostra Campus. O evento já é conhecido na cidade e faz parte do calendário de atividades de todas as escolas da rede pública e privada da capital.  O curso de Farmácia apresentou as diversas áreas de atuação profissional aos alunos de ensino médio.

Após o credenciamento, teste vocacional e recepção os alunos foram direcionados ao auditório da Unidade, onde foram ministradas aulas direcionadas para preparação dos alunos para o Enem.

O evento aconteceu na Unidade Redenção, localizada a R. Dr. Otto Tito, 278 - Redenção, Teresina - PI, em frente ao Hospital HUT ( Hospital de Urgências de Teresina).

Mostra Campus - FarmáciaMOSTRA CAMPUS 2017MOSTRA CAMPUS 2017MOSTRA CAMPUS 2017