31 Maio
Acadêmicos de Farmácia participam da Ação Global em Parnaíba
Autor: Adriana Parente

No dia 26 de maio, assim com em outros municípios do Brasil, ocorreu em Parnaíba a Ação Global, atividade coordenada pelo SESI, que tem como objetivo levar à comunidade serviços relacionados a cidadania, saúde, assistência social, educação, cultura e informações jurídicas, dentre outros. O evento foi realizado na Escola CAIC, no bairro Piauí. Foram mais de 60 parceiros, todos voluntários, dentre eles, estava a Faculdade UNINASSAU de Parnaíba. Vários cursos da Faculdade participaram, inclusive os de Farmácia e Enfermagem, que realizaram juntos a verificação de pressão arterial e glicemia e orientação sobre uso racional e descarte adequado de medicamentos. Os alunos foram acompanhados pelos professores e realizaram 200 atendimentos à população.

Acadêmicos de Farmácia participam do Ação Global em ParnaíbaAcadêmicos de Farmácia participam do Ação Global em ParnaíbaAcadêmicos de Farmácia participam do Ação Global em Parnaíba