24 Fevereiro
PALESTRA
Unidade sedia palestra sobre Estruturas de Contenção
Autor: Elivaldo Santos

No dia 17 de março, das 14h as 17h,   a unudade Mercês sedia a palestra sobre  "Estruturas de Contenção: características, aplicabilidade, metodologia e dimensionamento". O encontro acontece na Sala de Multimídia da instituição, é gratuito e voltado para todos os estudantes, engenheiros, tecnólogos e demais interessados, que  precisam contribuir apenas com 1kg de alimento não perecível no dia da palestra.

A abordagem é voltada para a apresentação dos tipos de escoramentos em edifícios e dimensionamento, distribuição das cargas e processo de re- escoramento. A palestra será ministrada por Marcelo Oliveira dos Santos, Engenheiro Civil, Mestre em Engenharia, Professor das disciplinas de Estruturas em Universidades de Salvador e região metropolitana, bem como atuante como Engenheiro Estruturarista em projetos estruturais de recuperação e reforço. Participem!