21 Julho
"Engenhando na comunidade"
Estudantes de engenharia palestram em escola públicas de Salvador
Autor: Ana Candida
No dia 25 de julho, às 10h, alunos do curso de engenharia civil do Centro Universitário Maurício de Nassau – UNINASSAU, palestram sobre Industria 4.0, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhaes em Salvador. Essa ação faz parte do projeto “Engenhando nas Comunidade”, que levará conhecimento sobre diversos temas às escolas municipais da capital baiana.
A coordenadora do projeto e do curso de Engenharia Civil da UNINASSAU, Aline Santana destaca a importância dessa ação. “Vamos levar a comunidade conhecimento sobre as novas tecnologias encontradas no mercado de trabalho e ainda proporcionar uma experiência prática dos discentes”, explicou Aline.
Os alunos irão ministrar a palestra com supervisão dos professores do curso. O Projeto Engenhando nas Comunidades irá passar por outras escolas públicas de Salvador durante o todo o semestre.