25 Setembro
Engenharia participa do curso Acessibilidade Aplicada
Autor: Elivaldo Santos

Alunos de Engenharia que integram o convênio Uninassau- Codesal participaram do curso sobre Acessibilidade Aplicada, nos dias 17 e 18 de setembro. O curso foi promovido pela Unidade de Políticas Públicas Para Pessoa com Deficiência - UPCD, da Prefeitura de Salvador, com o  facilitador Arquiteto Eduardo Ronchetti de Castro, no auditório da ABI, Rua Guedes de Brito, Edf Ranulfo Oliveira, 8º andar, Praça da Sé, Salvador.

A abordagem teve como pano de fundo a grande quantidade de pessoas em Salvador que tem  deficiência ou mobilidade reduzida e teve como objetivo capacitar estudantes, profissionais das áreas de Engenharia,  Arquitetura, Urbanismo e funcionários da prefeitura de Salvador,  sobre  normas e legislações vigentes. Os presentes também  participaram de vivências. Confiram as fotos em anexo e a reportagem sobre o assunto no link. O quarto entrevistado é o nosso aluno Fábio Almeida.