27 Agosto
ENGENHARIA CIVIL
Discentes fazem visita técnica em canteiro de obras
Autor: Tatiana Carmona

No dia 25 de agosto, alunos do 4º semestre matutino de Engenharia Civil visitaram o canteiro de obras do Condomínio Don Residencial. O objetivo da visita foi proporcionar aos alunos um primeiro contato com o processo construtivo de edificações, onde eles puderam conhecer melhor o processo de segurança no trabalho e qualidade, aplicados no canteiro de obras.

A visita foi importante para os alunos que puderam, além de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, ampliar ainda mais a visão do mercado de trabalho na construção civil.

Além da professora Kelly Santos, durante a visita, o colaborador Wigner Rodrigues, que é o engenherio responsável pelo canteiro de obras da empresa orientou os alunos, repassando as informações necessárias sobre cada fase da obra.