12 Setembro
Caruaru
Curso de Engenharia Civil promove Ser Experience de Aplicação de Piso Vinílico
Autor: Maylon Sobral

No dia 20 de agosto de 2024 os alunos do curso de Engenharia Civil da UNINASSAU Caruaru participaram do projeto Ser Experience com a aplicação prática de piso vinílico.

O projeto integra a metodologia UBÍQUA e busca trazer experiências práticas como metodologia de ensino, transformando o modo que os alunos e professores se relacionam com as temáticas da disciplina.

A atividade prática desenvolvida no Laboratório de Construção Civil e Topografia da unidade teve como parceiros o Ferreira Costa Home Center e a Quartzolit que juntos com a UNINASSAU Caruaru promoveram uma noite encantadora para todos os alunos.

Agradecemos a parceria sempre no intuito de uma formação de excelência para os nossos alunos.