19 Setembro
Caruaru
UNINASSAU Caruaru organiza evento ligado ao Dia Mundial da Limpeza
Autor: Maylon Sobral

No próximo sábado, 21 de setembro, o Centro Universitário Maurício de Nassau Caruaru participa do Dia Mundial de Limpeza, idealizado pelo Instituto Limpa Brasil.

O local escolhido foi o Parque Ambiental Baraúnas, no Bairro Luiz Gonzaga, das 8h às 13h.

A ação é voltada para os estudantes, professores e população em geral e busca conscientizar sobre o descarte correto e a redução na geração de lixo.

Os projetos de responsabilidade ambiental são um forte diferencial do Grupo SER Educacional e os cursos das Engenharias da UNINASSAU Caruaru buscam sempre envolver seus professores e alunos para garantir a formação de um egresso com pensamento crítico e vinculado as necessidades da sociedade também no tocante as questões ambientais.

Os voluntários devem se increver no link abaixo para garantir a emissão do certificado de participação: