08 Maio
Caruaru
Alunos da Uninassau Caruaru participam de oficinas de engenharia - Oficinas UBÍQUA 2024.1
Autor: Maylon Sobral

De 22 a 26 de abril, Os cursos das Engenharias da UNINASSAU Caruaru promoveram a III Semana de Engenharia. O evento faz parte do cronograma de atividades das Oficinas UBÍQUA e celebra o método onipresente de educação.

Nesta edição, os alunos participaram de atividades como palestras, workshops, minicursos e competições. Nesse sentido destaca-se a I Competição de Corrida de Carrinhos que foi realizada no dia 24 de abril. No evento os alunos encantaram todos com projetos autorais construídos em grupo e integrando a competição de corrida cujo objetivo era percorrer a pista no menor tempo possível.

Na UNINASSAU Caruaru a aprendizagem se faz de forma prática, dinâmica e inovadora seguindo os conceitos UBÍQUA de ensino.