23 Novembro
STARTUPS
UNINASSAU sedia competição de Startups
Autor: Andre Silva
Durante o evento, através de uma comissão aviadora, as melhores startups foram premiadas em uma cerimônia de premiação

A Competição de Startups Tecnologia e Inovação foi promovido pelo Centro Universitário ocorreu no Auditório e no pátio da instituição, na cidade de Campina Grande, Campus da Palmeira, no dia 9 de novembro. O evento promove a definição de Engenharia e aplicação dos conhecimentos científicos, econômicos, social e prático com intuito de inventar, planejar e inovar com sustentabilidade.

Pensando nisso, a Competição de Startups Tecnologia e Inovação foi um evento onde os alunos dos cursos de engenharia e arquitetura tiveram a oportunidade para celebrar as iniciativas que já vem buscando a integração dos saberes. Durante o evento, através de uma comissão aviadora, as melhores startups foram  premiadas em uma cerimônia de premiação.