06 Julho
Defesas de TCC de engenharia civil
Autor: Felipe Tome
Confira os refistros
O Curso de Engenharia Civil mais uma vez encara com sucesso as defesas de Tccs mesmo em tempo de pandemia e em conformidade com a legislação. Trabalhos de extrema relevancia acadêmica com a contribuição de nosssos queridos mestres com a supervisão da professora da disciplina Elaine Almeida.
O clima foi de muita emoção e de compromisso cumprido. As bancas aconteceram pelo sistema teams, onde o acesso foi disponibilizado ao público. Participaram da tramissão pela plataforma teams das defesas também alunos de outras turmas do curso de Engenahria Civil, familiares e amigos dos futuros Engenheiros Civis.
O curso de Engenharia Civil em nome do Professor Felipe Tomé agradeçe a participação e empenho de todos, docentes, dicentes e os familiares pelo sucesso do evento.