Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
06 Outubro
Vitória da Conquista
Professor é convidado para evento na França no OPTICSMEET 2021 (Encontro Internacional e Exposição sobre Laser, Óptica e Fotônica)
Autor: Tatiana Carmona
O OPTICSMEET 2021 (Encontro Internacional e Exposição sobre Laser, Óptica e Fotônica) é uma conferência que será realizado em Nice, França, de 01 a 03 de novembro de 2021. O objetivo do encontro é reunir um grupo multidisciplinar de cientistas e engenheiros de todo o mundo para apresentar e trocar ideias inovadoras relacionadas ao Laser, Óptica e Fotônica. Promove a pesquisa de alto nível e globaliza a pesquisa de qualidade em geral, tornando as discussões, apresentações mais competitivas internacionalmente e focando a atenção nas recentes conquistas destacadas na área de Laser, Óptica e Fotônica.
O professor Cleberson Rodrigues é professor das Engenharias na UNINASSAU na unidade de Vitória da Conquista e recebeu um convite para palestrar no OPTICSMEET 2021.
"O convite que recebi deve-se à repercussão, na comunidade científica, dos últimos artigos que tenho publicado em revistas internacionais de alto impacto em colaboração com pesquisadores da Universidade Federal de Alagoas – UFAL. Esses trabalhos têm contribuições na área de comunicações ópticas, com ênfase em espalhamento e momento angular orbital da luz. Como palestrante convidado, falarei sobre esses recentes achados e perspectivas", comenta o professor.
 
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site https://www.albedomeetings.com/opticsmeet/
 
Parabéns professor Cleberson!
Galeria: 

Comentários