21 Março
Recife
Academicxs Game| Programa de Bolsas Santander
Autor: Leonardo Horta

E o Banco Santander inova mais uma vez com o Academicxs Game.

Em busca de promover a internacionalização dos universitários de uma maneira inovadora, lançamos o Academicxs Game, um jogo interativo no qual o estudante cria seu avatar, participa de atividades nas trilhas liberadas semanalmente, testa seu inglês e conhecimentos gerais, inclusive sobre empreendedorismo, e ao final, pode ser um dos 20 vencedores da disputa e ir para Boston com tudo pago.
Universitários de todo o país, qualquer universidade e graduação, podem ter sua viagem garantida para Boston com tudo pago pelo Santander Universidades, basta ser um cliente Santander para entrar nesta disputa e estar entre os 20 melhores colocados no ranking final.
Além do desempenho no game, os jogadores obtêm pontos adicionais mediante uso de produtos e serviços do Banco, como o cadastro da biometria, acesso ao Internet Banking, download do APP Way e APP Santander, dentre outros.
Entre na disputa, baixe o APP Santander Universitário - disponível para Android e IOS - acesse o game e comece a jogar!

Para mais informações acesse o link: https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/academicxs-game.aspx?utm_source=nassau&utm_medium=banner#