24 Maio
PALESTRA
Ciclo de Palestras 2018.1 Engenharias
Autor: Ruy Martini

Ocorrerá nos próximos dias 29 e 30, o Ciclo de Palestras dos cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Química, Mecânica e Civil, os alunos terão a oportunidade de interagir com renamados palestrantes sobre temas como: Educação e Gestão ambiental em áreas protegidas na Amazônia, Desafios Sobre o Aterro Sanitário da Região Metropolitana de Belém, Contribuições da Tecnologia Química para a Melhoria da Qualidade de Vida, O planejamento financeiro eficaz, uma ferramenta estratégica e eficiente para uma inovadora engenharia em tempos de incertezas financeiras, Materiais Compósitos, Tendências de Investimento e Empregabilidade no Estado do Pará, Sistemas de Abastecimento Público de Água: Controle de Qualidade, entre outros.

Teremos cerca de 380 alunos dos cursos das Engenharias da UNINASSAU Belém e todo o corpo docente envolvidos em uma ação acadêmcia com forte teor de aprendizado e também de responsabildiade social, pis estaramos arrecadando alimentos, roupas e/ou material de higiene para doação ao Centro Social Sagrada Família que abriga moradores de rua. Todos juntos por uma causa nobre.