27 Março
Sucesso
Mostra Campus recebe cerca de 3 mil alunos
Autor: Felipe Tome

Nos últimos dias 16 e 17 de março, a unidade João Pessoa, realizou o grande evento Mostra Campus, em que foram recebidos mais de 3.000 alunos de colégios da região.

Esses estudantes tiverem a oportunidade de conhecer grande parte da infraestrutura da Faculdade Maurício de Nassau em um tour direcionado, bem como de se familiarizar com os cursos de bacharelado e de graduação tecnológica através de visitação de estandes.

Foram expostos estandes dos diversos cursos; o de engenharias se destacou pela exposição de equipamentos de laboratórios, experimentos montados para os circuitos de Iniciação Científica e também pela rica troca de informações entre os graduandos de engenharias, docentes e coordenadoras dos cursos e os alunos convidados de ensino médio.

Confira a galeria abaixo com mais detalhes do Mostra Campus: