Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
15 Julho
ATIVIDADES
Semestre 2018.1 foi repleto de atividades no curso de Enfermagem
Autor: Antonia Lopes

O semestre letivo de 2018.1 do curso de Enfermagem da unidade Fap Teresina, Campus João XXIII foi bastante rico em atividades. Iniciamos o semestre com um  curso de sobre iniciação a produção científica, ministrado pelo Prof. Me. Diego Campelo, um momento de bastante aprendizado, levando os discentes a refletirem sobre a importância da produção científica.

Tivemos a Semana de Enfermagem Unificada Uninassau – Hospital São Marcos, um evento que veio homenagear a nossa comunidade acadêmica, pois é realizado em todo o Brasil em homenagem ao dia do Enfermeiro,  e estreitar as relações com o Hospital que é referencia na assistência à saúde. Ainda no rol de atividades científicas, tivemos o I Ciclo de Palestras de Enfermagem, nossa Semana Profissionalizante e finalizamos com o Capacita.

Um outro momento bem especial foi a Cerimônia do Jaleco, momento da entrega do Jaleco aos calouros, que representa o início de sua vida como acadêmico da Saúde.  Podemos finalizar esse semestre na certeza que o curso de Enfermagem da João XXIII teve uma crescente atuação junto aos discentes e à sociedade Piauiense.

Queremos colocar a coordenação de curso à disposição de todo o nosso alunado para os desafios de 2018.2. Certamente continuaremos esse trabalho que busca a excelência cada vez mais!

 

Comentários