13 Dezembro
Petrolina
Resultado da Avaliação Institucional realizado na UNINASSAU Petrolina
Autor: Ana Feitosa

Disponibilizamos para toda comunidade o resultado da Avaliação Institucional realizado na UNINASSAU Petrolina. Agradecemos a todos os alunos do curso de Enfermagem que prontamente atenderam nosso chamado para realizar essa importante ação que envolve exercício de direito e expressa a cidadania que buscamos desenvolver no nosso futuro profissional. Acreditamos que esse processo poderá contribuir para que nossos alunos sejam ouvidos em todos os aspectos que envolvem o relacionamento com a IES.

Divulgamos na integra o resultado para que todos possam visualizar a transparência da nossa proposta de construir o melhor curso de enfermagem da região. Nosso principal objetivo é que essa resposta coletiva nos auxilie no crescimento e melhoria das condições que envolvem sua formação.

Informamos a todos que essa importante metodologia e avaliação é realizada continuamente em nossa instituição e conta com conceitos que variam de 1 a 5 em cada item.

Atenciosamente,

Ana Paula