12 Maio
DIA DO ENFERMEIRO
Nassau promove palestras em homenagem ao Dia do Enfermeiro
Autor: Luiz Arthur
Um ciclo de palestras será realizado na Faculdade Maurício de Nassau, em Lauro de Freitas, para homenagear os estudantes de Enfermagem da instituição pelo Dia do Enfermeiro, comemorado na última sexta-feira (12).

Durante a II Semana de Enfermagem, o enfermeiro André Freitas irá falar sobre "Ética na profissão de Enfermagem", na sexta (12). Já na segunda-feira (15), a convidada é a enfermeira e professora Loyane Stenzel, que irá discutir com os estudantes sobre Integridade na assistência do enfermeiro. Na quarta-feira (17), a professora Érica de Matos ministrará a palestra com o tema "A importância do profissional de saúde no acolhimento e atendimento da família em situação de violência". Para encerrar a semana de homenagens ao profissional, a  coordenação irá realizar a 1ª Chopada de Saúde da unidade, no próximo dia 20 de maio, no pátio do bloco 2, das 11h às 17h com direito a apresentação musical.