19 Junho
Mostra de profissões do curso enfermagem da UNINASSAU Campina Grande
Autor: Priscilla Lima

O evento ocorreu no primeiro sábado (01/06/2019) no colégio Djanira Tavares, e teve participação de vários cursos de graduação e licenciatura da instituição, incluindo o curso de enfermagem, com participação da coordenadora Flávia Lira e da professora Patrícia Belém.

O curso de enfermagem apresentou aos jovens presentes no evento, atividades relacionadas à enfermagem obstétrica, semiotécnicas e simulações de procedimentos com participação dos alunos presentes.

Para a coordenadora: "Esse evento é importante para os alunos do Ensino Médio conhecer os cursos de graduação que pretendem cursar, como também é uma oportunidade de divulgar a relevância regional e nacional da instituição e o comprometimento desta com a formação dos seus discentes".

Tags: