25 Outubro
Mostra Campus 2019
Autor: Isabela Maria
O evento foi realizado nos dias 5 e 6 de setembo

A UNINASSAU-Redenção realizou, nos dias 05 e 06 de setembro, mais uma edição do Mostra Campus. O objetivo do evento é que estudantes do Ensino Médio possam conhecer e vivenciar novas experiências no ambiente universitário a partir de atividades como palestras, visita à estandes dos cursos e demais estruturas da faculdade.

As visitas ocorreram nos turnos manhã, tarde e noite, e os participantes foram orientados sobre as diversas carreiras que a Instituição oferta. Além de tirar dúvidas, os estudantes conheceram os laboratórios e puderam participar de um teste vocacional com o Núcleo de Trabalhabilidade da Instituição.

Os alunos visitantes ficaram encantados com as demonstrações dos acadêmicos de enfermagem.