15 Agosto
Monitoria em enfermagem 2019.2
Autor: Isabela Maria

Caros alunos,

Está aberto mais um processo seletivo de monitoria (2019.2). A monitoria é uma prática que pode trazer diversos benefícios para a vida acadêmica e profissional do estudante. Algumas das principais habilidades desenvolvidas com a atividade, como conhecimento, autonomia, dedicação, disciplina, responsabilidade e trabalho em equipe representam competências extremamente valorizadas pelo mercado de trabalho. Há ainda outros benefícios como horas em atividades complementares, e uma oportunidade para fortalecimento da rede de relacionamentos do monitor(Networking), além de ser uma excelente preparação para a docência. Outra vantagem é  conseguir desenvolver aptidões ainda antes de começar a trabalhar formalmente após obtenção do diploma, o que torna o candidato muito mais preparado para o mercado de trabalho.

Ficam abertas as inscrições para o processo seletivo de monitoria no período de 15 a 23 de agosto  no apoio às coordenações no horário de 09:00 às 12:00 e das 14:00 às 20:00.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!