Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
25 Junho
Caruaru
Minicurso aborda manejo da Enfermagem na intubação
Autor: Franciskelly Pessoa

Há uma necessidade crescente de aprofundamento dos conhecimentos na enfermagem, uma especialidade pouco discutida é a enfermagem Neonatal, assim a Liga Acadêmica de Enfermagem em Emergências Pediátricas, lança um minicurso em forma dde live sobre entubação endotraqueal em recém-nascidos. Na ocasião tivemos mais de 250 visualizações simultâneas.

" A Faculdade UNINASSAU Caruaru, por meio do curso de Enfermagem e da Liga Acadêmica de Enfermagem em Emergências Pediátricas (LAEEP), realizou, na semana passada, um minicurso com o tema “Manejo da Enfermagem na intubação traqueal em recém-nascidos internados em UTI”.  A moderadora foi a aluna do curso e diretora da LAEEP, Tatiana Indiana, e a especialista em UTI e em Ortomolecular, enfermeira, pós-graduanda em UTI Neonatal e Pediatria, Nieje Almeida. 

A coordenadora do curso de Enfermagem da UNINASSAU Caruaru, Kelly Pessoa, destaca o sucesso do minicurso. “Foi um evento produzido com muito carinho por todos os ligantes, o que resultou em mais de 100 participantes, entre eles, alguns que já trabalhavam na área. Todos ficaram satisfeitos, e isso é gratificante”, ressalta.   " mais informações segue link abaixo

 

https://www.uninassau.edu.br/noticias/minicurso-aborda-manejo-da-enfermagem-na-intubacao

Comentários