02 Fevereiro
Caruaru
I PAPO DE ENFERMEIRO
Autor: Franciskelly Pessoa

No próximo dia 10 de Fevereiro de 2017, às 19h, no Auditório da Faculdade Mauricio de Nassau- CARUARU, estaremos com nosso I PAPO DE ENFERMEIRO, nessa edição nosso tema será : ATUAÇÃO NO PARTO HUMANIZADO, com a Enfermeira Thaíse Torres.

Os acadêmicos de enfermagem devem  reconhecer a relevância da prestação de uma assistência adequada e de qualidade, baseada em evidências científicas, acolhendo as gestantes, mostrando os benefícios de um parto normal e sem interferências, quando possível, para que esta possa decidir com mais consciência sobre o método a ser escolhido.

Essa roda de conversa vem estimular um momento de empoderamento e troca de experiências sobre as atividades do enfermeiro na assistência ao parto humanizado.

As inscrições serão realizadas no site: extensao.uninassau.edu.br

Aguardo vocês!!!!!!

Tags: