10 Março
Caruaru
DIA DAS MULHERES -CARUARU
Autor: Franciskelly Pessoa

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Caruaru, em parceria com a prefeitura da cidade, realizou uma ação especial na manhã da última quarta-feira (8). As atividades contaram com a presença dos coordenadores, professores e alunos dos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Serviço Social e Administração.

As equipes de saúde prestaram atendimento às mulheres ao incentivar a prática adequada de atividades físicas, aferição de pressão arterail e medição de índice glicêmico. Os demais, realizaram palestras e ações formativas e esclarecedoras, com temas como a inserção da mulher nas mais diversas áreas do mercado de trabalho e também sobre a Rede de Proteção da Mulher.

O evento aconteceu das 8h às 12 no Marco Zero e na também na Secretaria Especial da Mulher, localizada na Rua Padre Rolim, 40, no bairro Maurício de Nassau. O evento foi aberto ao público feminino, que comemorou a data de maneira especial e informativa.

Agradecemos a participação ativa das professoras Nadja Guimarães e Rosa Lúcia, bem como os alunos do 5º e 6º período, vocês são show!!!!!!