Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
24 Setembro
EVENTO
Coordenação certifica os antigos membros e empossa os novos no IV Papo com especialista
Autor: Franciskelly Pessoa

No último dia 19 de setembro, às 19:00 horas no Auditório da Uninassau Caruaru, aconteceu  o IV Papo com especialista, com palestras sobre: Pronação em Pacientes Críticos em UTI, com o palestrante Felipe Cássio, residente de UTI no Hospital Regional do Agreste, e Acidentes com Materiais biológicos e fluxograma, palestra ministrada pelo Gerente do CEREST o enfermeiro Hermes Rocha. Contamos com público interno e externo, estudantes e profissionais da área, totalizando 200 inscritos.

Na ocasião, a coordenadora do curso de Enfermagem a senhora Kelly Pessôa, certificou os alunos integrantes da LEMECI, e empossou os novos integrantes aprovados no processo seletivo. A mesma ainda falou da importância dos temas, agradeceu a disponibilidade dos palestrantes, nomes renomados na enfermagem regional e parabenizou os antigos e atuais integrantes da Liga Acadêmica, parafraseando Paulo Freire “Quem ensina aprende ao ensinar. E quem aprende ensina ao aprender”.

 

Galeria: 
IV Papo com especialistaIV Papo com especialistaIV Papo com especialistaIV Papo com especialistaIV Papo com especialistaIV Papo com especialistaIV Papo com especialista

Comentários